Segundo o site gay Cena G, do portal Terra, a lista com os 10 maiores inimigos dos gays, é uma resposta a ONGs e veículos de comunicação do exterior.
Da relação, constam pelo menos seis evangélicos. Entre os “inimigos” também está o BBB Marcelo Dourado, além de famosos evangélicos do meio político e outros nomes ligados aos direitos cristãos. O site trata os evangélicos listados como pessoas ruins pelo fato de não compactuarem da mesma opinião.
Quem encabeça a lista é o senador Magno Malta (PR-ES), ao afirmar que o movimento gay quer criar um império homossexual e que ser gay é pecado. Para o site Magno Malta faz vista grossa no Senado para os projetos que apoiam os gays.
Confira a lista e a razão de cada inclusão segundo o site Cena G:
1º – Magno Malta – Senador capixaba, opositor ferrenho do projeto de lei que equipara a homofobia ao racismo.
2º – Silas Malafaia – Pastor da Assembléia de Deus, que mantém um blog em que ofende e chama homossexuais de abominações.
3º – Walter Brito Neto – Deputado Federal pelo PRB-PB que propôs um projeto de lei para impedir casais homossexuais que adotem crianças.
4º – Bispo Rodovalho – Deputado pelo DEM/DF, promoveu uma manifestação contra a provação do PL 122 que prevê a criminalização da homofobia.
5º – Júlio Severo – auto-intitulado ativista cristão. Em seu blog, promoveu calúnia contra ativistas gays e a intolerância, saiu do país em março de 2010, segundo seu blog para não responder a uma denúncia do MP.
6º – Rosângela Justino – psicóloga que prega a terapia de conversão. Proibida de falar sobre seus métodos desde 2009, após sofrer Censura pelo Conselho Federal de Psicologia, pode ainda perder seu registro profissional.
7º – Marcelo Crivella – Senador pelo PRB-RJ. Afirmou que a homossexualidade “é antinatural” e faz campanha contra leis que garantem direitos aos gays.
8º- Roberto Requião – Governador do Paraná. Além de ofender os gays publicamente com brincadeiras de mau gosto, seu governo levou o estado a ser campeão de crimes contra homossexuais e não há nenhuma lei que combata o crime de ódio contra homossexuais no estado.
9º- Marcelo Dourado – do BBB10, disse que a lésbica Angélica deveria apanhar por ser abusada e por diversas vezes pregou a violência
10º- Juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de SP. Julgou em 2007 o caso Richarlyson e afirmou em sentença de arquivamento que futebol não era jogo para homossexuais e que gays deveriam fundar uma federação, o magistrado está Censurado desde 2008 pelo Tribunal de Justiça paulista.
Fonte: Cena G / Gospel Mais
Via: Patio Gospel

Muito bom isso ai.. precisáriamos é fazer uma FEDERAÇão sim, mas para desbancar pessoas como estas supracidatodas.
ResponderExcluirWe are not against gays, lesbians and the like, but the behavior that eh totally contrary to the teachings of Yeshua (Jesus) We love the sinner and hate the sin. God created only man and woman to unite in love. Shalom
ResponderExcluirImpri a lista, passaram ser meus heróis!!!
ResponderExcluir