Próxima meta de Bill Gates; Reduzir a população
Posted on 29 de mar. de 2010 and filed under Noticias
Os comentários de Bill Gates ocorreram enquanto ele estava dando um discurso numa conferência de TED (tecnologia, entretenimento e design).
O milionário da Microsoft falava sobre como os seres humanos podem reduzir suas emissões de CO2 a fim de diminuir os efeitos do aquecimento global. “A temperatura só vai parar de subir”, afirmou ele, “quando chegarmos a quase zero (em emissões de carbono)”.
Ao afirmar que o fato de a quantidade de CO2 emitida ter relação com a população humana, Gates foi polemico. Para ele os meios de reduzir o efeito estufa é com “serviços de saúde reprodutiva”, aborto e contracepção, bem como vacinas.
“Ora, se realmente fizermos um grande trabalho na criação de novas vacinas, assistência de saúde, serviços de saúde reprodutiva, diminuiremos a população mundial em 10 ou 15 por cento”, disse ele.
Gates é famoso por financiar medidas de controle populacional pró-aborto, mas a referência que Gates fez sobre vacinas imediatamente lançou especulações com relação ao uso de tais drogas para difundir agentes esterilizantes em grande escala.
Campanhas de vacinação no passado foram encobertamente usadas para esterilizar mulheres. Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu que as vacinas usadas numa campanha de vacinação antitetânica do UNICEF continham o B-hCG, que quando dado numa vacina, destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. Aproximadamente três milhões de mulheres já haviam tomado a vacina.
Embora apóie tal prática, Gates afirma trabalhar com uma perspectiva aparentemente contraditória de que diminuindo-se a mortalidade infantil também diminui-se o crescimento da população.
Ele continuou, explicando que a teoria de que pais terão mais filhos quando a mortalidade infantil é elevada, a fim de garantir que vários filhos sobrevivam para cuidar deles quando envelhecerem.
“E assim, se eles pensam que ter filhos é o que eles precisam fazer para ter pelo menos dois para sobreviver, é isso o que eles farão. E o que é estupendo é que no mundo inteiro, à medida que o sistema de saúde melhora, então o crescimento populacional é realmente reduzido”.
A Fundação Bill e Melinda Gates recentemente se comprometeu a doar dez bilhões de dólares para vacinar crianças no mundo inteiro.
Fonte: Julio Severo
Via: Patio Gospel
1 Response
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

Esse homem além de ter conquistado todos os seus sonhos materiais se preocupa com o mundo.
muito bom o post
até mais