Nunca deixe de falar de Jesus para uma pessoa que precisa, esse é o exemplo que extraímos do testemunho de vida do Irmão Lazaro.
Ele começou sua carreira aos dezoito anos. Passou por diversas bandas em bares e boates e finalmente na Banda Olodum emplacou a canção I miss her (melô do pom pom pom). Porém, por motivos de inveja e disputas internas, como ele mesmo aponta em seu testemunho, deixa finalmente a banda após desentendimento com os integrantes.
Só que Deus tinha planos para a sua vida, foi quando um homem lhe falou de Deus. A partir daí sua história mudou. Em entrevista ao site Lagoinha ele admite: “Toda minha família era do Candomblé. E depois que me converti, foi um escândalo dentro da minha casa, tanto pelas questões religiosas como de sobrevivência. Mas o tempo foi passando e as pessoas foram percebendo o que Deus estava fazendo na minha vida.” Hoje sua família toda compartilha da mesma fé.
Quando é interrogado sobre o maior desafio do seu ministério ele fala: “São os inimigos que se revelam dentro do Reino, pessoas que nem me conhecem, que nunca me viram, e que de repente resolvem cooperar para que esse ministério pare... agora, por exemplo, lançaram uma notícia na internet que eu havia falecido. Uns dizem que tive um infarto, outros que bati o carro”.
Entre outras coisas, Lázaro tem planos de gravar um novo Álbum, e finaliza com um pedido; “me ajudem em oração. Me ajudem, porque eu careço muito de oração; eu preciso de ajuda pra continuar nessa peleja.”
Lazaro-Meu Mestre
1 Response
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.
Gostaria de pedir pra atualizar o banner/link lá do site... pois o endereço mudou! Obrigado!