Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

O que a novela Caminho das Indias não mostra

Posted on 6 de jul. de 2009 and filed under

Todas as noites a novela Caminho das Índias é exibida para milhares de telespectadores da Rede Globo, a novela caracteriza a Índia como um país glamuroso e de extraordinário desenvolvimento. O objetivo ao que parece é glamourizar e divulgar os "deuses" indianos, que levaram o país a ser um dos mais miseráveis, sem higiene e politeístas do mundo, as imagens abaixo mostram isso.

As ruas são repletas de lixo, e não existe higiene no preparo dos alimentos nas ruas. 1,1 bilhão de habitantes e 92% da população é considerada pobre ou miserável, pelos padrões da ONU. Os animais andam e defecam por todos os lugares, sendo recebidos até dentro das casas, pois muitos são considerados deuses, como as vacas.

O Rio Ganges, que corta o norte da Índia faz parte dos sete rios sagrados que descem da cordilheira dos Himalaias, a ele é atribuído o início e fim da vida, por isso eles costumam jogar seus mortos no rio, as pessoas tomam banho, bebem água e fazem rituais as margens dele. A ONU propôs uma enorme quantia de dinheiro para recuperação do rio e saneamento nas casas, tudo em vão, os líderes religiosos alegaram que o rio é um deus e não precisa disso e que ele enquanto deus tem poder de se depurar.

Sua religiosidade e os seus inúmeros deuses de nada serviram para no mínimo conduzir esse povo num caminho de bom senso, de eqüidade e higiene. Ao contrário de se procurar assimilar sua cultura e crença ignorando a sua realidade, precisamos levá-los à verdade.

Na foto ao lado se vê um corpo nos braços do Rio Ganges e no bico do corvo, a realidade daquela que um dia talvez tenha sido tão formosa ou mais que a Juliana Paes.

2 Comentários

  1. Meu prezado amigo.

    Sua postagem realmente mostra a Índia real, não a fantasiosa, mostrada pela Globo.

    Parabéns pelo seu blog e grato pela visita ao meu.

    Em Cristo.

    Tony Ayres

     
  2. Anônimo diz:

    as novelas em si sao tudo mentira,ensino de demonios,satanismo puro,idolatria,e mais um montao de coisas abominaveis a Deus!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio