Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Regis Danese

Posted on 29 de jan. de 2009 and filed under

Ola, hoje estamos iniciando o mais novo blog de conteúdo Cristão da net, e vamos começar falando de um cantor abençoado, Regis Danese.
Regis nasceu em Passos, Minas Gerais, iniciou sua carreira em 1989 integrando a dupla sertaneja Regis & Raí.

Mais tarde, em 1991, foi convidado a participar do grupo Só Pra Contrariar, como backvocal e compositor. Durante cinco anos, Regis compôs cançoes de grande sucesso, como "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro". Ele compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.
Em um certo ano, através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis ouviu a Palavra de Deus, convertendo-se ao evangelho. “ Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, um amigo do grupo me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”, lembra Regis.

Confira o clip oficial da musica abençoadíssima, Faz um milagre em mim:


Fonte:
http://www.regisdanese.com.br/

2 Comentários

  1. Olá amigo, desculpe estar indo para os comentários... mais nao achei um cx p mensagem... seu link esta na lista de parceiros do meu blog, proponho parceria... aguardo respostas. Fica c Deus!

     
  2. Anônimo diz:

    intiresno muito, obrigado

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio